Bem vindo ao Baixa Conteúdo, aqui você encontra diversas coisas para download, fique a vontade e obrigado por visitar nosso blog.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Download Xex menu 1.2 para Xbox 360

Xex menu é um menu alternativo do Xbox 360 aonde você consegui rodar emuladores e aplicativos para o console.

Tamanho:111.1MB
Sistema Funcional:Xbox 360 RGH
Versão:1.2






                                                                      Vídeo Tutorial:








                 

                                                                     Download a Baixo:


Share:

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Xex Menu 1.2 Para Xbox 360 ~ Baixa Conteúdo >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Xex Menu 1.2 Para Xbox 360 ~ Baixa Conteúdo >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Xex Menu 1.2 Para Xbox 360 ~ Baixa Conteúdo >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK hR

      Excluir
  2. Não tenho computador tem como extrair o xex menu pelo Android ou já baixar o xex menu extraído ?

    Obrigado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um canal no youtube que eu vou fazer sobre isso hoje
      Se chama controle bugado ainda n fiz o video vou fszer hoje

      Excluir
  3. Respostas
    1. O seu provavelmente é bloqueado então pq tipo o meu é desbloqueado jtag e tá funcionando tudo beleza

      Excluir

vídeo e tutorias. Tecnologia do Blogger.

Paginas

Postagens Recentes