Bem vindo ao Baixa Conteúdo, aqui você encontra diversas coisas para download, fique a vontade e obrigado por visitar nosso blog.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Download Rpg Maker VX Ace em Português


Uma das melhores ferramentas para criação de jogos em estilo Rpg 2D,com essa ferramenta você é capaz de criar seu próprio game,sua própria história,seus personagens,seus cenários,e muito mais.se você não saber programar não se preocupe dá para criar sem saber programar,se você saber programar você poderá trabalhar com a linguagem Ruby uma linguagem muito parecida com a Java Script,o Rpg Maker é uma ótima ferramenta para fãs de Jogos em 2D e  jogos Rpgs.

Não necessita de conhecimentos na área da programação.







Sistema Operacional:Windows
Versão:VX Ace 1.02
Tamanho:239 MB
Desenvolvedor: Enterbrain e ASCII Corporation




Share:

9 comentários:

  1. ola eu baixei e ja estou fazendo meu jogo com o rpg maker vx ace gracas ao drak tutoriais que ensina a voce criar seu jogo em varias versoes do rpg maker obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estava querendo testar antes de comprar, graças ao seu comentário posso pegar aqui com mais tranquilidade. Estou vendo os tutoriais dele também! =D

      Excluir
    2. Rpg Maker Vx Ace Em Português ~ Baixa Conteúdo >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Rpg Maker Vx Ace Em Português ~ Baixa Conteúdo >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Rpg Maker Vx Ace Em Português ~ Baixa Conteúdo >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK uc

      Excluir
  2. legal eu queria criar um jogo muita ai meu irmão deixou eu baixar uma engine mas ele disse que era muito dificil agora eu vou tentar baixar né

    ResponderExcluir
  3. eu queria no torrent mas eu tenho varios jogos ai eu posso jogar

    ResponderExcluir
  4. Rpg Maker Vx Ace Em Português ~ Baixa Conteúdo >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Rpg Maker Vx Ace Em Português ~ Baixa Conteúdo >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Rpg Maker Vx Ace Em Português ~ Baixa Conteúdo >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir

vídeo e tutorias. Tecnologia do Blogger.

Paginas

Postagens Recentes